NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A Seleção Brasileira está classificada para a grande decisão da Copa do Mundo Sub-17. Em uma partida emocionante, o Brasil virou em 45 minutos a desvantagem de 2 a 0 para 3 a 2 e eliminou a França na semifinal do Mundial. Kaio Jorge, Gabriel Veron e Lázaro marcaram os gols da Canarinho, todos no segundo tempo de jogo. A seleção Sub-17 é treinada pelo técnico são-carlense Guilherme Della Dea. 

Diante do México, que passou pela Holanda, o Brasil entrará em campo para a decisão no próximo domingo (17), às 19h. O Estádio Bezerrão será o palco da partida final do Mundial Sub-17. 

O jogo 

A Seleção Brasileira começou o primeiro tempo vendo os franceses tomarem conta das primeiras ações ofensivas. Aos seis minutos de jogo, Kalimuendo-Muinga recebeu bom passe, saiu de cara para o goleiro Matheus Donelli, que nada pôde fazer: 1 a 0 para a França. Passados mais seis minutos, foi a vez de Mbuku marcar. O camisa 11 fez ótima jogada e bateu na saída do camisa arqueiro brasileiro, ampliando a vantagem. 

A partir daí, o time de Guilherme Dalla Déa cresceu na partida e se lançou ao ataque em busca dos gols para empatar a partida. A melhor oportunidade aconteceu aos 23 minutos, quando Gabriel Veron invadiu a área driblando e bateu para o gol, mas viu a bola sair pelo lado. Aos 43, a arbitragem chegou a assinalar pênalti para o Brasil, sofrido por Yan Couto. Mas, após a checagem no VAR, voltou atrás na decisão e anulou o tiro livre. 

Depois da conversa nos vestiários, a Canarinho voltou para a etapa final disposta a buscar o resultado. Comandando a posse de bola, a Seleção finalmente estufou as redes aos 16 minutos. Em cobrança de escanteio, a zaga francesa não conseguiu cortar, Henri tocou para o meio, e Kaio Jorge completou para o gol. Quarto tento marcado no torneio pelo camisa 9. 

Se lançando ao ataque, o Brasil chegou ao empate aos 30 minutos. Daniel Cabral puxou ótima jogada pela esquerda, cruzou antes da bola sair pela linha de fundo e encontrou Yan Couto, que bateu para a defesa do goleiro Zinga. No entanto, no rebote, Gabriel Veron apareceu para encher o pé de primeira e igualar o marcador no Bezerrão: 2 a 2. 

E o que parecia impossível no intervalo, aos 43 minutos, Lázaro tornou realidade. O goleiro Matheus Donelli cobrou impedimento rápido, lançando o atacante brasileiro. O camisa 20 dominou, cortou para o meio e com uma bomba fez um golaço para colocar o Brasil em vantagem e garantir a ida para a decisão da Copa do Mundo Sub-17: 3 a 2 de virada. 

BRASIL: Matheus Donelli; Yan Couto (Sandry), Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Diego Rosa (Lázaro) e João Peglow; Gabriel Veron, Kaio Jorge e Pedro Lucas (Gustavo García) – Técnico: Guilherme Dalla Déa



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo