NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O handebol feminino estreou com vitória na primeira disputa da modalidade na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, que acontece em Marília até o próximo 23. As atletas venceram o time de Jales por 23 x 14.

Com entrosamento das atletas e comissão técnica, o time são-carlense enfrentará a atual equipe campeã dos jogos com mais confiança. “Essa vitória no início é de suma importância para uma competição tão forte como essa”, comemora o técnico da equipe Antonio Carlos Rodrigues da Costa - o Tonho.

Masculino Cancelado - Os primeiros três pontos da equipe masculina de handebol de São Carlos na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, que acontece na cidade de Marília até o dia 23 de novembro, foram antecipados devido à desistência de seu primeiro adversário, que seria Pontal. O jogo aconteceria nesta quarta-feira (13/11), às 13h.

Segundo o chefe do Comitê Organizador de São Carlos, Fabiano Lourenço, um comunicado oficial foi recebido na noite de terça (12/11) sobre o cancelamento da partida. “Apesar dos pontos ganhos, a desistência de última hora não é tão interessante quanto parece. Os outros times estreiam hoje, enquanto nossa equipe passará por mais um dia de ansiedade para o primeiro jogo. Além disso, os atletas ficarão sem atividade no alojamento”, conclui. 

Estreia - O primeiro jogo da equipe são-carlense acontece nesta quinta-feira (14/11), às 11h, contra o time de Araçatuba. A disputa será no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude - SELJ (antigo ginásio do Clube dos Bancários).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo