NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

São Carlos vai participar da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni que esse ano será realizado na cidade de Marília até o dia 23 de novembro. A cidade está inscrita em 29 das 30 modalidades esportivas confirmadas pelo Comitê Organizador e estreia na próxima quarta-feira, dia 13 de novembro, às 11h, em partida que será disputada no handebol.

A estimativa é que o evento reúna 20 mil pessoas, entre atletas (15 mil), dirigentes, servidores e membros técnicos de apoio das delegações. Foram disponibilizadas 74 escolas municipais e estaduais como alojamentos das delegações, além das escolas estaduais de 13 municípios e do alojamento coletivo, que será no Bloco X da Unimar.

De acordo com o diretor de Esportes de Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura e chefe da delegação, Fabiano Lourenço, fazem parte da delegação de São Carlos 305 pessoas, sendo que 246 são atletas. “Somente não vamos disputar o Badminton, mas estamos inscritos nas demais modalidades como Atletismo ACD, Atletismo, Bocha - 1ª Divisão, Capoeira, Ciclismo BMX, Ciclismo MTB, Ciclismo Pista, Futebol Masc. 20 - 1ª Divisão, Futsal 20 - 1ª Divisão, Futsal Livre - 1ª Divisão, Ginástica Artística, Handebol 20 - 1ª Divisão, Handebol Livre - 1ª Divisão, Judô, Karatê, Natação ACD, Natação, Taekwondo, Tênis -1ª Divisão, Tênis de Mesa - 2ª Divisão, Vôlei de Praia - 1ª Divisão, Voleibol Livre - 1ª Divisão, Xadrez - 1ª Divisão e Xadrez - 2ª Divisão”.

De acordo com o secretário de Esportes e Cultura já está tudo preparado para que os atletas disputem os jogos com tranquilidade. “Organizamos toda a logística, como alojamento e alimentação, para que todos os nossos atletas sejam bem acolhidos e possam competir com tranquilidade, representando bem a nossa cidade”, garante Edson Ferraz.

São Carlos sediou em 2018 a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni com a participação de 217 municípios. Com 28 troféus e 112 medalhas, São José dos Campos foi a campeã dos Jogos Abertos do Interior em 2018. Na classificação geral, a cidade obteve 260 pontos, seguida por São Bernardo do Campo (204) e Santos (186).

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo