NESTA QUARTA-FEIRA (11/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

As nadadoras são-carlenses Giovana de Paula Pegion de Mirella Colloca Vaz cumpriram mais uma etapa em 2019 e mostraram evolução na natação. Orientadas pelo técnico Mitcho Bianchi, elas representaram a LCN/Aquário Fitness e participaram no último final de semana do Campeonato Paulista Infantil de Verão de Natação, realizado de sexta-feira, 8 a domingo, 10, no Itaguará Country Club, em Guaratinguetá.

Giovana ficou em 12º lugar nos 100m borboleta e 100m costas, além de 16º lugar nos 200m costas e 24º lugar nos 100m livre. Mirela foi 19º nos 800m livre, 23º nos 50m livre, 24º nos 200m medley e 27º lugar nos 400m livre.

Ao final da competição, ao realizar o balanço da participação são-carlense, Mitcho Bianchi afirmou que as duas nadadoras tiveram bom desempenho e frisou que ambas são atletas em fase de formação.

“O essencial agora é fazer um trabalho visando sempre o futuro. Passo a passo e trabalhar paralelamente a questão física e psicológica. Isso determina evolução constante e hoje ambas possuem apenas 13 anos. Então temos que fazer trabalhos constantes sempre visando o futuro e superando etapas. O importante é que ambas sempre mantenham um bom rendimento”, disse o técnico.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo