NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Maior torneio poliesportivo da América Latina, os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (também conhecidos como Jogos Abertos do Interior) chegam a 83ª edição entre os dias 11 a 23 de novembro, na cidade de Marília. Serão mais de 14 mil atletas, representando 211 municípios de todas as regiões do estado.
 
Os atletas se classificaram à competição por meio dos Jogos Regionais, realizados em julho nas oito Regiões Esportivas do Estado de São Paulo, com mais de 40 mil participantes, nas seguintes cidades: Americana, Andradina, Assis, Botucatu, Franca, Ilhabela/São Sebastião, Osasco e Sorocaba. Os mais bem colocados em cada modalidade se credenciaram a estar em Marília.
 
A “olimpíada caipira”, que leva o nome de seu idealizador, Horácio Baby Barioni, terá a cerimônia de abertura realizada no dia 13 de novembro (quarta-feira), às 19 horas, no Centro Esportivo Mariliense. Será realizado o tradicional desfile das delegações, acendimento de pira olímpica e juramento dos atletas, com a presença do secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues, do prefeito de Marília, Daniel Alonso, e outras autoridades.
 
A partir deste ano, a cidade de Monte Alto, que recebeu a primeira edição dos Jogos Abertos (1936), passa a ser a primeira delegação a desfilar, tal qual acontece com a Grécia nos Jogos Olímpicos. Os Jogos Abertos são realizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Marília.
 
O secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, valorizou a história da competição. “Os Jogos Abertos revelaram grandes atletas, de renome internacional, como Neymar, Hortência, Daniele e Diego Hypolito, e até mesmo nosso secretário executivo (Marco Aurélio Pegolo – Chuí) e nossa coordenadora de Esportes, Simone Bighetti. É muito honroso para todos nós organizar uma competição de tanta tradição, com mais atletas que uma Olimpíada”, concluiu.
 
SERVIÇO
 
83º Jogos Abertos Horácio Baby Barioni
11 a 23 de novembro de 2019
 
Cidade-sede: Marília
Cerimônia de abertura: 13 de novembro (quarta-feira), às 19 horas
Local: Centro Esportivo Mariliense (antigo Clube dos Bancários)
Endereço: Rua Olar Durigheto, 399 – Pq. São Jorge, Marília-SP


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo