NESTA TERÇA-FEIRA (19/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIOS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A equipe Sub 13 orientada pelo treinador André Bernal entrou em campo no sábado 02,  no período da manhã pelo Campeonato Estadual e pela Copa Lefemara. Jogando no Estádio do Zuzão as 8hs pelo o Estadual enfrentando a equipe de Dobrada, a equipe do Multi Esporte/ La Salle dominou o jogo todo criando inúmeras oportunidades de gols porém não conseguiu converter em gols, de tanto insistir Matheus Pereira acertou um belo chute na entrada na área fazendo o gol da vitória para o time da casa.

Já no Estádio do Luizão pela Copa Lefemara as 10:00 teve confrontos entre as equipes do C.E.Multi Esporte/ La Salle A x B , a equipe do treinador André Bernal venceu por 1 x 0 se aproximando da vaga para semi finais .

Para André Bernal sua equipe tem controlado os jogos porém tem tido dificuldades na hora das conclusões " Nossas partidas tem sido boas , conseguimos controlar o jogo dominar as ações porem falta capricho no termino da jogada , cobramos isso dos atletas e vamos procurar melhor isso nos treinamentos ". Disse Bernal

A equipe sub 13 volta a campo para última e decisiva rodada do Estadual no próximo sábado na cidade de Américo Brasiliense para enfrentar Taiuva.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo