NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Para uns, uma preparação física diferenciada, já que realizaram atividades em águas abertas. Mas também para outros, a satisfação em poder praticar a natação e ser um desafio pessoal. Desta forma, cinco nadadores e até o técnico Mitcho Bianchi, da LCN/Aquário Fitness participaram da Travessia do Náutico, ocorrida na manhã de domingo, 27, em Araraquara.

Foram braçadas em uma represa. A extensão foi de 1,1 mil metros. O técnico Mitcho Bianchi terminou a travessia em 11º na Master F. Na mesma categoria, só que no feminino, Geórgia Cristina Affonso foi  a 1ª colocada.

Mirella Colloca Vaz (infantil I) venceu sua categoria e foi ainda a 2ª colocada geral. Valentine Lorena Ferrarini do Amaral terminou em 4º lugar.

No petiz II, Loren Grazielly Azevedo dos Santos foi a vice-campeã e Guilherme Padilha Lima Neto o 6º colocado no Juvenil II.

“Esta prova foi em águas abertas. É um desafio bem diferente”, disse Mitcho. “Quis participar da prova como um desafio pessoal. É algo muito prazeroso poder nadar. Nem tanto competir, mas participar. Mas para os demais nadadores do time é uma forma de preparação física. Um treino bem intenso e que serve para que evoluam, pois é uma longa distância. Um aprendizado”, disse o técnico.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo