NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

As equipes sub 13 e sub 17 do C.E.Multi Esporte/ La Salle entraram em campo no sábado 26, pela Copa Lefemara e segunda pelo Campeonato  Estadual. Na Copa Lefemara as equipes sub 13 e sub 17 viajaram até a cidade de Ibaté para enfrentar os donos da casa, no sub 13  empate por 1 x 1 gol marcado por Pedro Vinicius , já no Sub 17 a equipe são carlense conheceu a primeira derrota na competição, a equipe lutou bastante mais não conseguiu evitar a derrota por 2 x 0.

“Jogar em Ibaté sempre foi dificil , no sub 13 poderiamos sair com resultado melhor já que perdemos um pênalti no inicio da partida e sofremos o gol no último lance do jogo , já o sub 17 foi um jogo muito equilibrado perdemos ótimas oportunidades e no final do jogo sofremos dois gols", disse André Bernal 

Campeonato Estadual  

A equipe sub 13 voltou a campo na segunda 28, para enfrentar a equipe do Américo na cidade de Américo Brasiliense , a  equipe do C.E.Multi Esporte/ La Salle sem varios jogadores considerados titulares conseguir manter o padrão de jogo e conseguiu o empate em um jogo muito equilibrado. 

"Hoje foi um jogo de muita superação por parte dos atletas , nossa equipe estava desfalcada, porém conseguimos manter nossa forma de jogar", finalizou Bernal. As equipe voltam a campo no próximo sábado.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo