NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Nos dias 26 e 27 a Confederação Brasileira de Judô realizou a Seletiva Nacional da classe sub-18 na cidade de Canoas-RS, 543 judocas lutaram pelo título nacional e pelos primeiros pontos no Ranking Sub-18 de 2020 em suas categorias. 153 clubes e associações de 21 estados mais o Distrito Federal participaram do evento. Em números de participantes, a Seletiva Nacional Sub-18 deste ano foi a maior de todos os tempos.

Mateus Kioshi, atleta Sãocarlense da ADC Fábrica de Campeões/SMEC, após 7 lutas duríssimas, conquistou a 4ª colocação entre os 60 atletas inscritos na categoria até 66kg. Com essa colocação Mateus garantiu a vaga para próxima fase, o Meeting Nacional Sub18 no início do ano de 2020, onde os 8 melhores do Brasil estarão buscando a vaga na tão sonhada Seleção Brasileira de Judô. Mateus, filho do Prof. Sebá, treina atualmente no Projeto de Judô da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de São Carlos, servindo de espelho para os jovens iniciantes. Diante dessa conquista, Mateus e toda equipe da Fábrica de Campeões/SMEC, começam a intensificar os treinos técnicos, táticos e físicos, buscando o domínio da categoria.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo