NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Em 49 provas, 40 pódios. Este foi o saldo extremamente positivo da LCN/Aquário Fitness que esteve neste sábado, 26, na piscina da Recreativa, em Ribeirão Preto, disputando mais uma etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Senior promovido pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP).

Foram 17 clubes filiados e um total de 229 atletas de toda a região. Orientados pelo técnico Mitcho Bianchi, a equipe são-carlense conquistou 40 medalhas, sendo 18 de ouro, 12 de prata e 10 de bronze.

“Foi uma importante etapa de preparação e análises finais. A partir de agora vamos entrar com provas específicas e polimento”, salientou o técnico são-carlense que não escondeu a satisfação e otimismo.

“Retornamos para casa com a convicção que estamos no caminho certo. Feliz pelos resultados, não somente em relação as medalhas conquistadas, mas a melhoria nos tempos de cada nadador, a evolução técnica e a certeza que, com a sequência dos treinos, a rendimento será ainda melhor e com isso poderemos ter um final de ano com boas notícias”, previu Mitcho.

A partir de agora, segundo o comandante do time são-carlense vão acontecer provas consideradas prioritárias como os Jogos Abertos do Interior e Campeonato Paulista para o time ACD, além da Copa São Paulo para nadadores vinculados e o Campeonato Paulista Infantil de Verão de Natação.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo