NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

As equipes Sub 13, sub 15 e Sub 17 entraram em campo pela estreia na Copa Lefemara no sábado em Araraquara para enfrentar os donos da casa o Aliança e conquistaram bons  resultados.

A equipe sub 13 fez um jogo seguro dominou o tempo todo porém conseguiu furar o bloqueio do adversário somente na segunda etapa e venceu por 3 x 0 (Enzo, Vitor Alves e Pedro Vinicius) anotaram os gols da vitória.

O sub 15 também fez bonito e venceu o adversário por 3 x 1 (Heitor, Corbi e Lucas) anotaram os gols para equipe de São Carlos. Já o Sub 17 em um jogo muito equilibrado e movimentado empatou com a equipe local em 2 x 2 (Léo Oliveira 2 x ) anotou os gols.

Para o técnico André Bernal as equipes fizeram um ótimo papel, o treinador saiu satisfeito com desempenhos dos seus atletas " Foi uma boa estreia no sub 15 e sub 13 conseguimos impor nosso ritmo e aproveitando as oportunidades que criamos, no sub 17 enfrentamos uma equipe forte e experiente porém fizemos um bom jogo vencíamos até o minuto final, sofremos o gol nos acréscimos, mais o rendimento foi bom", disse Bernal.

As equipes  sub 13 e sub 17 voltam a campo no próximo sábado onde vai até a cidade de Ibaté enfrentar a equipe local.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo