NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

São Paulo, com a maior delegação do Campeonato Brasileiro Interclubes de karate, conquistou o título de campeã geral da competição. Os representantes paulistas terminaram com 304 medalhas, das quais, 89 de ouro . Santa Catarina aparece na segunda colocação, com 115 medalhas, sendo 44 de ouro. Minas Ferais fecha com o terceiro lugar, com 93, das quais, 22 ouro. O Brasileiro Interclubes de karate encerrou-se neste domingo, dia 13 de outubro, com as disputas do Nacional Estudantil.

Os atletas da equipe Wada São Carlos conquistaram 6 medalhas e o técnico sãocarlense conquistou o 5º título brasileiro em 5 anos frenta a Seleção Paulista de Karate. "Me sinto muito orgulhoso e grato por manter 100% com a Seleção Paulista, foram 5 anos de muito trabalho e treinamento nos polos da Seleção para proporcionar aos atletas de todo o estado condições de total preparação ao longo do ano", disse o atleta.

Adriano Wada faz parte do polo de treinamento da Seleção Paulista em Vinhedo, onde a cada dois meses desenvolve os treinos aos atletas que integram a seleção. Toda a comissão técnica unida pelo mesmo propósito chega mais uma vez ao maior título nacional, um título que comemoramos com muito orgulho. Prof. Wada agradece o apoio e confiança da Federação Paulista de Karate.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo