NESTA TERÇA-FEIRA (21/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A primeira colocação em 2019 não é mais possível, mas a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo tem como meta ser a segunda melhor equipe na fase de classificação do Campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Com este intuito, o time orientado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior enfrenta Assis a partir das 11h30 deste sábado, 19, no ginásio municipal de esportes Jairo Santos, na casa do adversário.

No primeiro turno, em seus domínios, os são-carlenses tiveram que lutar muito para vencer por 58 a 52. Foi a primeira apresentação oficial do time na temporada.

Para este compromisso, o treinador afirmou que a ideia a partir de agora é trabalhar jogo a jogo. “Vencer em Assis. Depois em Rio Preto e garantir o segundo lugar. Desta forma vamos para as finais com uma vantagem melhor e teremos mais chances de disputar o título”, disse Meneghelli.

Para tanto ele afirmou que os treinos nas últimas semanas foram proveitosos e a preparação adequada para o importante compromisso.

“Os atletas são animados e otimistas. O jogo será bem difícil pois Assis tem qualidade. Mas tenho a plena convicção que vamos conquistar uma boa vitória”, finalizou Meneghelli.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo