NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A edição de 2019 da Final do Campeonato Brasileiro de Karate – realizado entre segunda-feira, dia 07 e domingo, dia 13 de outubro, no Ginásio Arena do Praia Clube, em Uberlândia (MG), pode ser considera como a maior já realizada pela Confederação Brasileira de karate (CBK). Afinal, foram mais de 3 mil atletas dos 26 Estados – além do Distrito Federal e a participação de 420 clubes e disputadas 401 categorias.

Além dos números, a qualidade técnica apresentada pelos atletas de todas as categorias, comprova a massificação da modalidade em todo o País. “Os números demonstram o grande marco do evento, que teve o apoio da comunidade de Uberlândia, da estrutura disponibilizada pelo Praia Clube, do Comitê Brasileiro de Clubes, atletas e de todos os envolvidos na sua realização”.

A Equipe Wada mais uma vez esteve presente representando o estado de São Paulo com 10 atletas e conquistou 6 medalhas.Um resultado bom já que 4 dos nossos principais atletas não se classificaram e por isso não puderam participar da etapa final da competição.

Mesmo assim os atletas mostraram nossa força e representaram muito bem a cidade e o estado.

O técnico Adriano Wada sagrou-se Campeão brasileiro com a Seleção paulista, já que o mesmo integra a comissão à 5 anos, conquistando o penta campeonato brasileiro.

Os atletas que representaram a equipe foram:

Gabi Sepe

Sabrina Merola

Aline Silva

Ezequiel de Jesus

Paulo Silva

Arthur Carvalho

Matheus Lotrário

Gabriel Melo

Rafael D'Amico

Graziela Claudino

Auxliar técnico: João Vitor Santos

Técnico: Adriano Wada

Conquistaram medalhas os atletas:

Ezequiel, duas medalhas de ouro no kumite(Luta)

Aline, duas medalhas de bronze no kumite(luta)

Paulo Silva, bronze no kumite(luta)

Graziele, ouro no kata(formas de combate)

Prof. Wada agradece todos que apoiaram e contribuíram para que a equipe pude participar e sair vitoriosa da competição mais importante no cenário nacional.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo