NESTA SEXTA-FEIRA (07/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society será disputada por Geração Conviver e IPR Centro. Neste sábado (5), as equipes venceram os jogos semifinais e, desta forma, confirmaram a classificação. As partidas aconteceram na Mult Sport – Unidade Shopping, com boa presença de público.

Primeira a selar a vaga, a IPR Centro contou com a consistência de seu sistema defensivo para bater a Projeto de Deus, por 2 a 1, em um confronto tenso do início ao fim.

Os vencedores saíram na frente ainda no primeiro tempo com gol de Luís Gustavo. Thales, no início da segunda parte, buscou o empate, mas Maicon Tello, em chute de fora da área, enganou o goleiro Vinícius Simonetti para levar o time do treinador Sérgio Porcatti à decisão inédita.

Depois, a Geração Conviver teve nos pés do artilheiro Aelson os tentos necessários para também ir à final. Inspirado, o jogador balançou as redes adversárias por cinco vezes na vitória de sua equipe frente a Coligação IPR/PDB, por 5 a 2 – Moisés e Guilherme descontaram –, em um jogo em que os comandados de Eduardo Carrasco só não conquistaram maior vantagem porque pararam na trave em três oportunidades.

O duelo valendo o título da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society acontece no sábado (19), às 14h, novamente na Mult Sport – Unidade Shopping. Um pouco antes, às 13h15, Projeto de Deus e Coligação IPR/PDB decidem o terceiro lugar. A entrada é aberta ao público.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo