NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

As equipes finalistas da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society serão conhecidas neste sábado (5). Na Mult Sport – Unidade Shopping, os quatro semifinalistas entram em quadra tentando dar o último passo rumo à decisão. Os confrontos são eliminatórios e acontecem no período da tarde, com entrada aberta ao público.

No primeiro jogo, marcado para às 14h, a IPR Centro luta para continuar fazendo história. Depois de bater, nas quartas de final, a favorita Quem Procura Acha – que até então ostentava a melhor campanha geral da competição –, o time mede forças diante da Projeto de Deus para avançar à decisão inédita.

A adversária, que passou pela Conviver na fase anterior, perdeu apenas uma única vez no torneio, além de ter conquistado quatro vitórias e um empate.

Um pouco depois, às 14h45, as estatísticas apontam para um jogo que promete ser decidido nos detalhes entre Geração Conviver e Coligação IPR/PDB. Ambas as equipes têm retrospecto de cinco vitórias e apenas uma derrota e dividem, atualmente, o ranking de melhor aproveitamento entre todos os 12 times participantes.

Em caso de empate, a definição dos classificados acontece através dos pênaltis. Serão três cobranças para cada lado, ou, se persistida a igualdade, penalidades alternadas serão efetuadas até ser conhecido o vencedor.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo