NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Três das quatro equipes líderes ou vice-líderes em seus respectivos grupos na primeira fase fizeram valer a lógica e se classificaram à semifinal da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society neste sábado (28). Nas quadras da Mult Sport – Unidade Shopping, a ‘zebra’ ficou por conta da IPR Centro, que bateu a Quem Procura Acha e também avançou.

Sem muitas dificuldades, a Geração Conviver mostrou um futebol convincente e derrotou a Madureira Aracy I no primeiro jogo da tarde, por 8 a 3. Também sem sustos, a Coligação IPR/PDB aplicou 5 a 0 na Madureira Aracy II para, pelo segundo ano consecutivo, figurar entre os quatro melhores da competição.

Um pouco mais dramática foi a classificação da Projeto de Deus. Segundo mais bem posicionado do Grupo A na primeira fase, o time não teve missão fácil, mas conseguiu passar pela Conviver, terceiro lugar do Grupo B, por 5 a 4, e carimbou seu passaporte.

Por fim, a Quem Procura Acha, que até então acumulava a melhor campanha geral entre todos os 12 participantes, não conseguiu dar continuidade ao bom momento e acabou surpreendida pela IPR Centro – apenas a sétima melhor campanha –, dando adeus ao torneio ao ser derrotada por 6 a 3.

No próximo sábado (5), acontecem as partidas semifinais da Copa São Carlos. IPR Centro e Projeto de Deus, às 14h, protagonizam a definição do primeiro finalista, enquanto Geração Conviver e Coligação IPR/PDB jogam logo depois, às 14h45. Os confrontos têm novamente como palco a Mult Sport – Unidade Shopping e contam com entrada aberta ao público.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo