NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

No dia 19, Jogos Abertos do Interior em Marília. Já no dia 11, em Araraquara, o Campeonato Paulista. Ambos em novembro. Estes, os principais desafios da equipe ACD (atletas com deficiências) da LCN/Aquário Fitness para o segundo semestre.

Até lá, são dois meses de treinos preparatórios. Existe a possibilidade, neste período, do time participar de eventos regionais, com o intuito de dar ritmo de competição.

Estes são os desafios do time que, sob o comando do técnico Mitcho Bianchi se prepara para a busca de resultados expressivos para a natação são-carlense.

“Infelizmente as provas oficiais estão distantes. Para os ACDs não há a mesma quantidade de competições proporcionalmente em relação a natação convencional”, disse o treinador. “O clima de competição, a adrenalina e a premiação são motivação para todos os atletas”, explicou.

Mesmo assim, com a falta dos eventos esportivos, Mitcho Bianchi prepara a equipe para estar bem física e tecnicamente para as competições previstas para novembro.

A primeira, os Abertos. Em 2018, o time são-carlense ficou com o vice-campeonato e a meta é grandiosa. Mas Mitcho alerta que muitas equipes cresceram e no torneio em Marília, as principais forças do estado estarão presentes. “Minha projeção é ficar entre os cinco primeiros colocados”, disse o treinador salientando que pelo menos 50 cidades deverão ter representantes.

São Carlos estará presente em 35 provas (11 no feminino e 24 no masculino), através de medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Regionais. “Acredito que teremos grandes adversários. Mas vamos honrar São Carlos com resultados expressivos”, afirmou.

No Paulista, em Araraquara, Mitcho acredita que as dificuldades serão as mesmas. “Vai ser bem competitivo. Os adversários serão os mesmos”, pontuou.

“A certeza é que mantivemos o mesmo planejamento feito em 2018. Foram excelentes resultados e por isso acredito que podemos manter ou mesmo, melhorar nossas participações”, finalizou Mitcho.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo