NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Foi realizada no último sábado no Ginásio Milton Olaio Filho em São Carlos a Copa Paulista de Karate, evento em comemoração aos 45 anos da Federação Paulista de Karate. A competição foi organizada por esta federação juntamente com o Sensei Luis Claudio Pares, delegado dessa região.
 
A equipe Wada pretigiando a competição em casa participou com mais de 40 atletas e conquistou 17 medalhas, mais uma vez superando as expectativas, já que muito alunos
participaram de uma competição pela primeira vez.
 
Além de alunos da academia, também participaram alunos dos projetos sociais desenvolvidos pela associação, Projeto "Karate para Todos" desenvolvido na Vila Isabel, Projeto"Karate Novos Talentos" desenvolvido na Escola Maria Ramos e Projeto "Karate Sal da Terra" em parceria com a Ong Nave Sal da Terra no Jardim Zavaglia, além de alunos das escolas que desenvolvemos a modalidade, Colégio São Carlos, Anglo e Educativa.
 
Prof. Adriano Wada qque também faz parte da comissão técnica da Seleção Paulista de Karate se mostrou muito feliz, pois em casa e emoção é maior, com a presença da torcida, dos pais, os alunos se sentem mais motivados. Foi mais uma grande conquista da equipe em uma competição oficial de alto nível.
 
Uma particularidade dessa competição, foi que Adriano conseguiu montar uma comissão de auxiliares técnicos uniformizados e autorizados para atuar durante todo o evento, não deixando nenhum atleta competir sem que um auxiliar estivesse acompanhando e auxiliando no momento da disputas.
 
Os auxiliares técnicos foram Gabi Sepe, Guilherme Ivo Cirilo, Lucas Mendonça e Luciana Ávila. Prof. Wada agradece o apoio e torcida de todos para que essa grande conquista pudesse se realizar e completa, fizemos bonito em casa, mostramos nossa força.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo