NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Um novo desafio, mas também uma nova etapa de preparação de olho nas provas prioritárias do segundo semestre de 2019. Essa é a tarefa deste sábado, 14, para os atletas que compõem a LCN/Aquário Fitness que estarão em ação na piscina de 25 metros do Clube das Figueiras, em Porto Ferreira.

Sob a orientação do técnico Mitcho Bianchi, nove atletas disputam o Torneio Regional Pré-Mirim a Senior, válido pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP). Na agenda de cada um: fazer a lição de casa e, se possível, melhorar o rendimento e buscar evolução técnica.

O técnico Mitcho Bianchi adiantou que não fará cobranças explícitas quanto ao tempo, pois a sua preocupação hoje é evolução física. “Todos os nadadores irão competir cansados devidos aos treinos intensos. Mas pode ocorrer melhora no tempo. É natural, pois treinam para isso. Mas até a última semana de setembro irei forçar sempre as atividades físicas. A partir dai irei entrar com treinos específicos, de olho na potência e na força de cada um. Com o consequente fortalecimento, vamos definir as provas prioritárias dos nadadores. Serão de 4 a 6 semanas de atividades. Ai, duas semanas antes de cada competição, acontece o polimento com pouco volume de treino e mais descanso”, pontuou.

FINAL DE ANO FELIZ

Mirella Colloca Vaz, infantil I, vai estar presente na prova ferreirense e admitiu que sentiu um pouco as primeiras semanas de atividades. Mas passo a passo, sentiu melhora nos seus tempos e mais ainda: se sentiu bem com o novo formato de treino.

“Acredito que irei melhorar ainda mais e no Campeonato Paulista vou me esforçar ao máximo para ficar entre as cinco primeiras colocadas nos 400m livre e nos 200m medley. Sei que é difícil, mas coloquei na cabeça que tenho condições e vou colocar isso em prática”, prometeu. “Este será meu presente de Natal”, finalizou.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Sistema Organização Contabil