NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Jogar basquete com duas tabelas instaladas na plataforma de embarque na antiga Estação da Fepasa, onde hoje está o Museu do Esporte. Aberto a comunidade e gratuitamente, a escola de basquete Meneghelli realizará atividades das 9h às 12h deste sábado, 7.

“A ideia é abrir a prática do basquete para os jovens e crianças de forma gratuita. Vamos ter várias atividades e uma delas é esta. Teremos duas tabelas instaladas na plataforma de embarque para que a garotada possa se divertir à vontade”, disse o professor (e técnico) Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior.

VISITA CULTURAL

Além das atividades relacionadas ao basquete, os alunos (de 6 a 19 anos) da escola farão uma visita cultural ao Museu do Esporte e acompanhar história esportiva de São Carlos ao longo dos anos. Conhecer nomes da cidade que marcaram época nas mais variadas modalidades.

“É uma forma de agregar conhecimento”, disse Meneghelli. “Em todas as modalidades. No basquete, por exemplo, tivemos o Rosa Branca, Milton Olaio Filho, Zanon e na atualidade, o Nenê Hilário. É a trajetória esportiva marcada ao longo dos anos. As conquistas, nossos astros. Para estas crianças e jovens será marcante a visita. Uma forma de valorizar a história esportiva de São Carlos”, afirmou Meneghelli.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo