NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Federação Paulista de Judô realizou no ultimo sábado (31 de agosto) o Campeonato Paulista por Faixas 2019, com apoio da prefeitura e da Secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra. A cidade recebeu 551 judocas de 131 associações de todo Estado de São Paulo no ginásio poliesportivo Antônio Baldusco.

Três atletas de São Carlos participaram da competição, Caio Satoshi Furuya da Cunha, da classe sub 18 até 73kg e Mateus Kioshi Furuya da Cunha, da classe sub 18 até 66kg, na faixa marrom, perderam na disputa de terceiro após quatro lutas intensas.

O destaque da Fabrica de Campeões/SMEC foi o atleta Nulian Robson de Souza que pelo segundo ano consecutivo conquista a medalha de bronze na categoria adulto faixa preta, até 100kg. Nulian fez três lutas contra atletas de São Bernardo do Campo, Francisco Morato e Santos, respectivamente.

Professor Sebá, técnico da equipe comentou a participação e as próximas disputas: “Nossos atletas mais uma vez representaram bem o município, esse ano participamos de muitas competições e até o final do ano ainda teremos o Paulista Estudantil em São Bernardo do Campo, Jogos Abertos do Interior em Marilia, Seletiva Nacional Sub18 em Canoas no Rio Grande do Sul e mais duas competições da Oitava Região Oeste da FPJ. Tem sido bem desgastante viajar quase todos os finais de semana, o que nos mantem motivados é o empenho e os bons resultados da equipe.”



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo