NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Nos dias 17 e 18 de setembro, na Escola Militar de Carabineiros em Santiago no Chile, foi organizado pela Confederação Panamericana de Judô o Campeonato Panamericano e Sulamericano de Veteranos, respectivamente. O Professor Sebá Técnico de Judô da A.D.C. Fábrica de Campeões e da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura disputou na categoria M3 até 90kg, conquistando a medalha de ouro no primeiro dia e prata no segundo.

As  competições contaram com a participação de cerca de 250 atletas de 9 países, na categoria do professor Sebá dez atletas buscavam o título de melhor judoca máster da América do Sul, onde o professor Sãocarlense pode fazer 4 lutas por evento, se destacando em ambos.

Sebá dedica suas conquistas a sua família, amigos, alunos e companheiros de treino que se mantem juntos na hora da preparação, nas conquistas e também nas horas difíceis.

O professor contou com o apoio de algumas empresas que ajudaram custear sua viagem: Laboratório Imunno, Droga Rio – Drogaria Total, Orgânico São Carlos, The Palace Eventos e Cinbrala Organizações Esportivas. Além do apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de São Carlos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo