NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Após duas semanas de treinos intensos, oito nadadores da LCN/Aquário Fitness tem o primeiro compromisso oficial no segundo da temporada 2019, quando disputam o Torneio Regional Pré-Mirim a Senior que acontece na piscina da Sorema, em Matão. As provas iniciam-se às 8h deste sábado, 31, e são válidas pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP).

O técnico Mitcho Bianchi admite que o torneio será para que os atletas voltem a ter um bom nível competitivo. “Todos passam por uma mudança de ciclo e irão para Matão um pouco cansados, pois os treinos foram (e serão exaustivos)”, disse.

Outra informação passada pelo treinador é que a maioria dos nadadores irão nadar “provas surpresas”, uma vez que torneios regionais são excelentes para que passem por experiências diferentes. “No primeiro semestre notei uma mudança no comportamento do time. Acredito que dar a oportunidade para que disputem provas diferentes e saiam da rotina é uma forma para que evoluam tecnicamente. Por isso nestas competições existe a possibilidade dessas provas diferenciadas”, pontuou Mitcho.

DESAFIO

Loren Grazielly é uma das nadadoras que irá representar São Carlos em Matão e ela deverá ter “provas surpresas” como forma de experimento.

“Sinceramente eu gosto. Não nego que dá uma certa ansiedade, mas encaro como desafio. Assim, vou em busca da superação”, analisou a jovem nadadora que admite ter preferências pelo nado peito.

“Mas uma prova diferente pode fazer com que eu me saia ainda melhor. A certeza é que cada vez que eu cair na água, vou me esforçar para melhorar e buscar o pódio”, garantiu Loren. “Mas vou dar uma dica para meu técnico (Mitcho): tenho curiosidade em nadar o estilo borboleta”, afirmou.

AS PROVAS

Gabriela Scienza Montalvão

200m costas, 200m livre, 100m costas,100m medley

Giovana Pegion de Paula

100m borboleta, 200m borboleta, 100m costas, 50m borboleta

Guilherme Padilha de Lima Neto

50m costas, 200m costas, 100m costas, 100m medley

Julia Y Castro Pavan Ribeiro

200m peito, 200m costas, 50m peito, 100m medley

Loren Grazielly Azevedo dos Santos

200m peito, 200m livre, 100m medley, 100m peito

Maria Eduarda Navarro

50m costas, 50m livre, 50m peito, 50m borboleta

Mirella Colloca Vaz

1500m livre, 200m livre, 200m medley, 400m livre, 50m borboleta

Valentine Lorena Ferrarini do Amaral

200m livre, 50m livre, 100m costas, 400m livre

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo