NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Após cinco vitórias em seis jogos e a vice-liderança do grupo na categoria sub17 do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista, o Meneghelli/Objetivo inicia o segundo turno com um desafio fora de seus domínios.

A partir das 15h deste sábado, em Assis, encara a equipe local no ginásio municipal de esportes José Nigro e a meta definida pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior é a vitória, uma vez que o time luta para estar entre os primeiros colocados e tentar trazer as finais para São Carlos.

“Vou estar com o time completo e se estamos mirando as primeiras colocações, temos que ir atrás de uma vitória” disse Meneghelli que ve o time motivado, ainda mais após a visita surpresa de Nenê Hilário, spabado, 17, durante evento ocorrido no Clube dos Bancários.

“É uma motivação a mais para os jogadores. O Nenê é um astro da NBA e saiu desta escolinha. Hoje é um atleta reconhecido mundialmente. Torna-se um divisor de águas para estes jovens”, afirmou.

CAMPEONATO EQUILIBRADO

Resta ainda o segundo turno da Liga Centro Oeste e o sub17 são-carlense terá ainda mais oito jogos pela frente, dos quais, apenas três sob os seus domínios.

Meneghelli vê um campeonato equilibrado e complicado. “Araçatuba, Avaré e Rio Preto lutam diretamente pela primeira colocação. A competição está muito nivelada e 2019 é um ano que ficará marcado como a competição mais equilibrada que tenho conhecimento. Por isso minha preocupação é se manter entre os primeiros e para isso temos que vencer, no mínimo, mais quatro jogos”, pontuou o técnico. “Portanto, em Assis, é fundamental um resultado positivo. A equipe tem que estar focada e beliscar a vitória. Ainda mais levando em consideração que o jogo é fora de casa”, finalizou.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo