NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Em reunião realizada na última segunda-feira (12/8), no Paço Municipal, entre os técnicos esportivos da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura e professores da rede municipal, estadual e particular de educação, ficou acordado a realização da 45ª edição dos Jogos da Primavera, competição que não aconteceu em 2018 em virtude dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Em 2019 os Jogos da Primavera serão disputados de 16 a 27 de setembro nas seguintes modalidades: Handebol, Voleibol, Basquetebol, Futsal, Judô, Karatê, Damas, Xadrez, Tênis de Mesa e Atletismo para crianças e jovens de 8 a 17 anos. Em 2017 participaram da competição 34 escolas.

Edson Ferraz, secretário municipal de Esportes e Cultura, fala da importância da competição. “Os Jogos da Primavera são muito importantes porque incentivam as crianças e jovens a praticar esportes. Esse incentivo é dado constantemente pelos professores, mas com uma competição igual a essa, anima mais ainda os alunos. Ano passado o evento esportivo não foi realizado porque sediamos os Jogos Regionais e os Jogos Abertos, mas com apoio do prefeito Airton Garcia esse ano vamos voltar a realizar o evento”.

Segundo Fabiano Lourenço, diretor de Esportes de Rendimento da Secretaria de Esportes e Cultura, a partir do dia 19 de agosto as equipes já podem se inscrever. “As fichas de inscrições poderão ser retiradas na Secretaria a partir de segunda-feira e deverão ser entregues preenchidas até o dia 23 de agosto. O Congresso Técnico já foi marcado para o dia 26 de agosto, a partir das 19h, no Paço Municipal”, explica Lourenço.

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura está localizada na rua Dom Pedro II, nº 1.296, no Centro. Outras informações podem ser obtidas através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones 3372-1020 ou 3374-3270.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo