NESTA SEGUNDA-FEIRA (18/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H;

RADAR 2 – Rua Ray Wesley Herrick (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H;

RADAR 3 - Avenida Francisco Pereira Lopes (Shopping/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O C.E.Multi Esporte / La Salle  conquistou neste sábado 10 ,de manhã o título invicto do Campeonato Municipal sub-13. O time venceu o Adesm nos pênaltis 5 a 4 após 0 x 0 no tempo normal.

A equipe treinada por André Bernal termina a campanha no sub-13 sem derrota: foram sete  vitórias e dois empates em 9  jogos, além de 28 gols marcados e apenas  2 sofridos,  terminando como a melhor defesa na competição .

"Foi um grande jogo, no tempo normal muito equilíbrio, nas penalidades nossos atletas foram eficientes e o nosso goleiro conseguiu defender a última cobrança, foi um título merecido pois nossa campanha mostra isso, parabenizar o nosso adversário que também fizeram uma ótima campanha”, finalizou Bernal.

ESTADUAL

Após a conquista do título a equipe sub 13 conquistou a vaga para o Campeonato Estadual para fase sub-regional e tem estréia marcada para o dia 27 contra Descalvado .



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo