NESTA SEGUNDA-FEIRA OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Na madrugada do ultimo sábado, 4, o São Carlos viajou até a capital para enfrentar a equipe do São Bento em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista B. A partida teve início pontualmente às 11h45 no tradicional palco do rugby paulista, o CERET (nomeadamente Arena Paulista de Rugby) e contou com bom público.
 
As condições do campo, castigado pelo excesso de partidas, fez com que o confronto pouco evoluísse no jogo de mão, sendo os primeiros minutos de muito contato e ações próximas. Foi aos 12 minutos que o placar foi aberto, com a equipe mandante rompendo a barreira são-carlense com um try não convertido. A resposta veio rápido e, aos 20 minutos, os rinocerontes acionaram sua linha e El fez um belo try convertido por Tarja. A equipe da capital não se abalou e, aos 23 minutos, virou mais uma vez o placar com um drop-goal.
O restante do primeiro tempo foi tomada por ações na base e pouca fluidez. Placar parcial: São Carlos 7 x 8 São Bento.
 
No reinício da partida as alterações feitas pelo técnico Jean Ferrarini surtiram efeito e o São Carlos começou a garantir a posse da bola nas formações fixas dando mais liberdade para a sua linha avançar no ataque. Aos 13 minutos, Boquinha colocou a equipe auri-rubro na frente novamente ao converter um penal. 
 
O jogo seguia tenso devido à sua importância para ambas as equipes: enquanto o São Carlos precisava da vitória para se garantir entre os classificados às finais, o São Bento precisava da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Tanto foi que, somente aos 34 minutos, Boquinha mais uma vez marcou três pontos de um penal dando números finais ao embate: São Carlos 13 x 8 São Bento.
 
Com a vitória o São Carlos depende somente do próprio resultado na nona e ultima rodada para alcançar a classificação para a semifinal. O próximo e decisivo confronto ocorre em casa, dia 18 de agosto, sábado, contra a já classificada Engenharia Mackenzie.
 
O São Carlos é patrocinado pela Fisio & Cia, pela Espaço Saúde Academia, pela Unicep, pelo Bar do Alex e pela Ótica São Carlos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, da Contabilidade Valverde e das Atléticas e Departamentos Esportivos da UFSCar e USP.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo