Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

São Carlos venceu em sete modalidades nesta sexta-feira (19) nos 63º Jogos Regionais do Estado de São Paulo. As competições da 3ª Região Esportiva, que vão até o dia 27 de julho em Botucatu, reunirão cerca de 5 mil atletas de 40 cidades. Ao todo, são 43 modalidades disputadas.

O Tênis Masculino já está na final que será neste sábado (20). Os atletas Marcos Prado e Matheus Correa venceram os dois jogos contra Porto Ferreira. "A disputa de São Carlos é pelo tricampeonato da modalidade", destaca o técnico Casinha.

As equipes de Vôlei de Praia de São Carlos, Masculino e Feminino, se classificaram para a próxima etapa invictas. A dupla Feminina venceu as cidades de Agudos e São Manoel, e a Masculina ganhou de Pirajui e Borebi. Já no Futebol Masculino a vitória foi de virada por 2 a 1 contra Promissão.

O Handebol atropelou os adversários neste segundo dia de competições. A equipe Feminina ganhou de 19 a 10 de Jaú e o Masculino de 25 a 17 de Iacanga. "Os resultados são importantes porque refletem o esforço das equipes durante os treinamentos", comentou Valdir Barbosa, técnico do time Masculino.

O Basquete Masculino, que havia estreado com derrota na quinta (18), venceu o time da casa, Botucatu, por 58 a 46. O Basquete Feminino, apesar de ter sido derrotada por São Manoel, ganhou a primeira medalha de Prata para São Carlos. Apenas duas equipes se inscreveram para disputar o sob 20 nesta modalidade.

Duas equipes deixam os Jogos Regionais nesta sexta-feira (19) sem vitórias. O Futebol Feminino, que perdeu de 5 x 1 para Barra Bonita, e a Bocha, que não conseguiu superar a equipe de Jaú.

O Biribol e o Ciclismo BMX estreiam neste sábado (20) nos Jogos Regionais 2019. Além do esporte aquático e da competição sobre rodas, diversas praças esportivas receberão partidas de handebol, basquete, futebol, handebol, vôlei de praia, bocha, tênis e xadrez.

Acompanhe - A TV Educativa de São Carlos exibe pelo canal aberto (51.1), NET (12) e C-LigTV (8) e pelo www.facebook.com/saocarlostve reportagens direto de Botucatu. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura distribui textos e fotos para a imprensa. Programação completa www.jogosregionais.botucatu.sp.gov.br.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo