Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A delegação de São Carlos recebeu duas visitas ilustres para almoçar no alojamento instalado na Escola Municipal Dr. João Maria de Araújo Jr. O secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, e o aluno Marcos Vinicius Fraga, criador da onça Sassa, a mascote dos 63º Jogos Regionais de Botucatu.

“Quero parabenizar os organizadores da Delegação de São Carlos, visitei os alojamentos pela manhã e voltei para almoçar com os atletas”, frisou o secretário, que também elogiou a cidade de Botucatu pela organização do evento. “Presenciamos a abertura que foi um show à parte”. Segundo ele, a cidade superou as expectativas.

O secretário aproveitou para cumprimentar e conhecer Marcos, aluno do 8º ano da Escola Dr. João Maria de Araújo Jr, vencedor do concurso que elegeu a onça Sassa como mascote desta edição dos Jogos. “Primeiro eu desenhei o meu gato e dois amigos me deram algumas ideias até sair a Sassa”. Ele se inspirou na Sussuarana, onça parda que pode ser encontrada na região de Botucatu.

O chefe da Delegação de São Carlos, Fabiano Lourenço, agradeceu a visita e disse que é uma honra recebê-los. “Receber o secretário estadual em nosso alojamento e o aluno Marcos foi muito importante para nós, dirigentes, e também para os atletas, que se sentem prestigiados”. 

Acompanhe - A TV Educativa de São Carlos exibe reportagens direto de Botucatu pelo canal aberto (51.1), NET (12) e C-LigTV (8) e www.facebook.com/saocarlostve. A programação completa, no www.jogosregionais.botucatu.sp.gov.br.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo