NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Os primeiros 150 atletas são-carlenses que disputarão os 63º Jogos Regionais, edição que acontece em Botucatu até 27 de julho, chegaram na tarde desta quarta-feira (17/7) no alojamento que fica na Escola Municipal Dr. João Maria de Araújo. A abertura oficial acontece às 20h no Ginásio Municipal Mário Covas Jr e as primeiras partidas estão marcadas para esta quinta (18/7).

A entrega da relação nominal dos atletas foi realizada nesta quarta no Comitê Organizador dos Jogos pelo chefe da Delegação, Fabiano Lourenço, que também é diretor da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de São Carlos. “Esperamos representar bem a cidade, estamos com um trabalho forte desde o começo do ano com todas as equipes. Nossa expectativa é conseguir a melhor representatividade possível para São Carlos”, disse Lourenço.

“Ano passado sediamos os Jogos Regionais e levantamos o troféu de campeão. Somamos 310 pontos na classificação geral, seguida por 298 de Piracicaba e 276 de Bauru. Agora, em 2019, o foco fica somente nas disputas, já que a organização é por conta de Botucatu”, ressalta o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz.

Ferraz agradeceu o empenho dos dirigentes da Delegação e das equipes de apoio na preparação da infraestrutura para recepcionar atletas, técnicas e dirigentes. “Fizemos o melhor e desejo muita sorte a todos nas disputas”, frisou.

A TV Educativa de São Carlos irá exibir pelo canais 51.1 na TV Aberta e 12 da NET, e pela páginawww.facebook.com/saocarlostve reportagens direto de Botucatu. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura irá distribuir textos e fotografias. 

Disputas - São Carlos estreia nesta edição dos Jogos com o Vôlei de Praia Feminino contra a cidade de Anhembi às 8h30 na Associação Atlética Ferroviária. No mesmo horário, a equipe de Bocha disputa a primeira partida com Cafelândia no Estádio Municipal João Roberto Pilan, o campo do Inca. Ainda pela manhã, 9h30, o Futebol Feminino joga contra Pirajuí na ADPM. À tarde jogam os times de Basquete Feminino sub 20 contra São Manuel, no Ginásio Mário Covas Jr, e o Masculino sub 20 contra Promissão, na Associação Atlética Botucatuense. A primeira partida do Futebol Masculino sub 20 contra Bariri no Complexo Heróis do Araguaia e o Congresso Técnico do Xadrez também acontecem na tarde desta quinta-feira (18/7).

A programação completa dos jogos e outras informações estão disponíveis no www.jogosregionais.botucatu.sp.gov.br.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo