NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

Depois de vencer o Rio Claro fora de casa por 2 a 0 no último final de semana, a equipe Sub-15 do Grêmio Sãocarlense assegurou a segunda posição do Grupo 3 e conheceu seus adversários na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Integrante, agora, do Grupo 15, o Lobão da Central enfrentará Palmeiras, Catanduva e Brasilis em busca de uma nova classificação no estadual promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Para se qualificar novamente, a conta do time comandado por Rogério Pereira é simples: após turno e returno, o Grêmio precisará ficar na primeira ou na segunda colocação de sua chave, o que automaticamente garante a equipe entre as 16 melhores do estado de São Paulo.

Neste sentido, o primeiro dos seis confrontos acontece fora de casa. No sábado (26), o time viaja para medir forças contra o Catanduva às 9h, em duelo a ser realizado no Estádio Municipal Silvio Salles.

No final de semana seguinte, é a vez de estrear no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão” diante do Brasilis, antes de enfrentar o Palmeiras em duas ocasiões – a primeira em São Carlos e, depois, sob mando palestrino.

Por fim, no complemento do segundo turno, os são-carlenses ainda voltam a jogar com o Brasilis, desta vez em Águas de Lindóia, antes de fecharem sua participação na recepção ao Catanduva.

Conheça a tabela completa do Grêmio Sãocarlense na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15:

27/07, às 9h- Catanduva x Grêmio Sãocarlense
03/08, às 9h- Grêmio Sãocarlense x Brasilis
10/08, às 9h- Grêmio Sãocarlense x Palmeiras
17/08, às 9h- Palmeiras x Grêmio Sãocarlense
24/08, às 9h- Brasilis x Grêmio Sãocarlense
31/08, às 9h- Grêmio Sãocarlense x Catanduva



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo