O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

Tensão e muita comemoração. Assim foi a final da Copa Paulista nesta quarta-feira (10) no Ginásio Milton Olaio Filho, que terminou com a vitória do São Carlos por 4 a 1 sobre o Taubaté e o título estadual para a equipe são-carlense. 

O JOGO

O início da primeira etapa foi marcado pelo equilíbrio. As duas equipes estudavam muito o jogo e aos poucos começaram a assustar os goleiros adversários. Após bons ataques, o Taubaté conseguiu abrir o placar com Rezala. 

A segunda etapa começou agitada e o São Carlos logo empatou com Gabrielzinho. A equipe são-carlense seguiu buscando o ataque, virou com Keké e ampliou com Gu Cardozo. Com o resultado em mãos, os donos da casa se defenderam com êxito e conseguiram marcar mais uma vez com Cabreúva. Após o gol, a comemoração do título da Copa Paulista tomou conta do ginásio Milton Olaio Filho. 

AGENDA

A equipe de São Carlos volta à quadra nesta sexta-feira (12), às 20h15, para enfrentar o Minas pela Liga Nacional. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo