NESTA SEGUNDA-FEIRA (9/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A equipe sub 17 entrou em campo no ultimo sábado 06,  na grande final do campeonato municipal para enfrentar o Salesianos , após no tempo normal empate por 1 x 1  a equipe treinada por André Bernal foi superada nas penalidades por 3 x 2 e ficando com o vice campeonato ." Fizemos um grande jogo , infelizmente nas penalidades não fomos felizes , mais o que fica é a sensação de uma campanha totalmente satisfatória , enfrentamos um adversário forte , fomos forte também , parabéns ao todos atletas que honraram  o que sempre foi dito , colocaram em prática tudo que passamos nos treinos ", disse Bernal. 
 
A categoria sub 15 terminou o municipal na terceira colocação  apos vencer a equipe do Adesm por Wo. A equipe também orientada por André Bernal terminou de forma invicta e sem tomar um sequer gol na competição , apenas foi superada na semifinal nas penalidades ." Tivemos muitas perdas de jogadores , conseguimos montar uma equipe competitiva , fizemos um campeonato bom , não perdemos nenhum jogo e não tomamos gols , saímos de cabeça erguida fizemos  um grande campeonato", finalizou Bernal 
 
Agora as equipes do C.E.Multi Esporte / La Salle ficaram focadas  na Sanca Cup com  inicio dia 14  na cidade de São Carlos .


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo