Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O desfecho da primeira fase para a equipe Sub-15 do Grêmio Sãocarlense no Campeonato Paulista acontece neste sábado (6). Matematicamente classificado, o Lobão define sua posição final no Grupo 3 a partir das 9h, em partida diante do Rio Claro. O palco é o Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, casa do adversário.

Atual vice-líder da chave, o time orientado por Rogério Pereira soma 19 pontos e depende apenas das próprias forças para, ao menos, manter-se na atual posição.

Se vencer, pode ainda retornar ao primeiro lugar, desde que a Ferroviária, no mesmo dia e horário, perca para o Velo Clube em Araraquara.

Por outro lado, um tropeço do Lobão também abre brecha para que a equipe eventualmente não fique com o segundo posto. Neste caso, precisaria o Velo Clube bater a Ferroviária, o que, mesmo com um empate gremista, deixaria os rio-clarenses em vantagem ao menos pelos critérios de desempate.

Um pouco depois, o Sub-17 apenas encerra sua participação no torneio às 11h, em jogo em que o Rio Claro precisa vencer para seguir com chance de classificação à segunda fase. Nesta categoria, os são-carlenses estão eliminados.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo