NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Mesmo longe dos campeonatos nacionais, o Grêmio Sãocarlense continua tendo seu nome representado em torneios pelo Brasil. Reestruturando-se e de regresso à Federação Paulista de Futebol (FPF) em 2018, o Lobão teve dois de seus ex-atletas coroados em competições de destaque a nível regional e nacional no último final de semana, seja dentro das quatro linhas ou nas áreas técnicas.

Pelo Sampaio Corrêa-MA, o treinador Roberto Fonseca deu ao clube o título inédito da Copa do Nordeste no sábado (7), ao segurar o empate contra o Bahia no jogo da volta da final.

Fonseca, quando atleta, jogou pelo Grêmio Esportivo Sãocarlense no início da década de 1990. Atuando como zagueiro, defendeu diversos clubes paulistas antes de transferir sua função para o banco de reservas, iniciando a carreira de treinador em 2001 e disputando competições como a Série A1 do Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Já na segunda-feira (9), foi a vez do atacante Guedes comemorar no nordeste do país. Pelo Ferroviário-CE, o jogador conquistou o acesso à Série C nacional depois da vitória nos pênaltis contra o Campinense-PB, fora de casa, o que recolocou a equipe cearense no terceiro módulo brasileiro.

Mais jovem, o atacante teve passagem pelo Grêmio Desportivo Sãocarlense em 2016, vestindo as cores do clube na Liga de Futebol Paulista. Posteriormente, e já com o Lobão integrado à FPF, Guedes participou do Campeonato Pernambucano no primeiro semestre de 2018 pelo Pesqueira-PE, tendo seu talento reconhecido pelos cearenses do Ferroviário para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em sequência.

Além do Ferrão, como é conhecida a equipe de Fortaleza, o Treze-PB, o São José-RS e o Imperatriz-MA também subiram de divisão.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo