Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

A manhã não foi das mais inspiradas, mas a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo manteve a invencibilidade no campeonato da Liga Centro Oeste Paulista e obteve a quarta vitória seguida na fase de classificação, ao bater Iacanga por 56 a 37 (24 a 22).

A partida aconteceu na manhã deste sábado, 29, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery, em São Carlos. Os jogadores são-carlenses orientados por Alvacyr Lazarini não conseguiram reeditar as boas apresentações anteriores.

Até mesmo Gabrielzão, cestinha com 31 pontos, teve altos e baixos durante a partida. Os demais atletas pareciam ‘sonolentos’ e sem criatividade durante toda a partida, além de não conseguir desenvolver as jogadas com velocidade.

Iacanga apresentou um time bem limitado tecnicamente. Mas a partida foi tão monótona que no primeiro quarto (10 minutos), os atletas de ambas equipes cometeram erros excessivos nos passes e arremessos e os visitantes venceram por 11 a 10.

Nos dez minutos que concluíram a etapa inicial, o jogo manteve-se irritante, mas os são-carlenses conseguiram a virada, por 24 a 22.

Na etapa final, com cobranças do técnico, que a todo momento exigia empenho e determinação, a equipe são-carlense melhorou e dominou a partida, abriu vantagem e fechou a partida em 56 a 37, mas sem exibir um basquete de qualidade técnica.

“Não gostei do que presenciei. Temos muito a corrigir e evoluir. Conseguimos uma vitória, que foi importante. Mas o basquete praticado não foi dos melhores”, reconheceu Alvacyr.

 



Comentário(s) 

+1
Aécim Pódemais | 12 Julho 2018
Já repararam que a saúde de São Carlos mais especificamente a Santa Casa é um saco sem fundos , não há grana que chegue , alguma coisa precisa ser investigada , mas quem é o saco roxo que vai abrir essa caixa preta?