NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Grêmio Sãocarlense não obtiveram sucesso nos jogos contra a Ferroviária neste sábado (29). No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, o Lobão da Central foi batido nas duas categorias, em seu última apresentação em casa na primeira fase do Campeonato Paulista.

Até então invicto sob seus domínios, o Sub-15 acabou derrotado por 1 a 0 e, desta forma, perdeu também a liderança do Grupo 3. Com 19 pontos, os comandados de Rogério Pereira ocupam agora o segundo lugar, atrás justamente da equipe de Araraquara – que soma 21 pontos. Ambos, assim como o Velo Clube – 17 unidades –, já estão garantidos no próximo estágio da competição.

Enquanto isso, o Sub-17 apenas cumpriu tabela e, mais uma vez, foi derrotado. Na ocasião, por 2 a 0, o que mantém a eliminada equipe orientada por Flávio Santos na sexta posição da chave.

No próximo sábado (6), o Lobão encerra sua participação na primeira fase em duelos marcados para o Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Às 9h, o Sub-15 gremista precisa vencer o Rio Claro FC para tentar voltar ao primeiro lugar, ao passo que o Sub-17, contra o mesmo oponente, atua às 11h.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo