NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

As categorias de base do Grêmio Sãocarlense realizam seu último jogo em casa na primeira fase do Campeonato Paulista neste sábado (29). Pela manhã, os times Sub-15 e Sub-17 recebem a Ferroviária, pela 13ª e penúltima rodada da competição. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, com entrada aberta ao público.

Classificado, o Sub-15 é o primeiro a entrar em campo. Às 9h, defende uma invencibilidade de seis partidas, alimentando também o desejo de vencer novamente o plantel afeano – no primeiro turno, vitória são-carlense por 2 a 1 em Araraquara.

Caso isso aconteça, o triunfo garantiria aos comandados de Rogério Pereira também a liderança do Grupo 3, dado que o Lobão ficaria quatro pontos à frente da Ferroviária, além de não poder ser alcançado por mais nenhuma outra equipe da chave.

Um pouco mais tarde, às 11h, e sem tantas pretensões, o Sub-17 almeja sua primeira vitória no torneio. Sem nenhum ponto na tabela, o time orientado por Flávio Santos já não tem mais chance de classificação.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo