NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Invicto na temporada (três vitórias em três jogos), a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo tem mais um compromisso pela fase de classificação da Liga Centro Oeste Paulista e a partir das 10h deste sábado, 29, enfrenta Iacanga no ginásio de esportes Clube dos Bancários.

A equipe são-carlense vai em busca de mais uma vitória e caso consiga se consolida na primeira colocação e dá um passo significativo de olho na fase final do torneio. Mais que isso, trazer para São Carlos os jogos decisivos.

PEDRA NO SAPATO

Em 2018, o time são-carlense enfrentou Iacanga em três oportunidades e obteve três vitórias. Contudo, o adversário sempre dificultou encontros.

“Iacanga é uma pedra no sapato”, avaliou o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior. “O trabalho de base lá é muito bom e as equipes são sempre competitivas”, emendou.

ALTOS E BAIXOS

Com uma equipe renovada, apesar das vitórias, o sub17 tem apresentado instabilidade em todas as partidas. Meneghelli está tranquilo quanto a isso, pois avalia que os jovens estão em fase de formação. “Basquete é um esporte dinâmico e boas e más apresentações fazem parte da preparação de um bom atleta. Na última apresentação, por exemplo, o armador Gabrielzinho e o pivô Gabrielzão não se apresentaram bem. Mas por outro lado, Vinícius e Mattoso me surpreendeu. Então temos que conversar bastante com todo o grupo e ir aparando as arestas”, afirmou.

O treinador fez questão de salientar, ainda, que não esperava a série invicta da equipe neste início de temporada. “Não nego que busco sempre disputar a fase final das competições, mas procuro sempre preparar o time para eventuais resultados negativos. Às vezes, não perder, causa uma pressão desnecessária”, ponderou Meneghelli.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo