Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

No próximo sábado, dia 29 de junho, acontece o encerramento do mês das Artes Marciais, evento realizado pela Secretaria de Esportes e Cultura em cumprimento a lei sancionada pelo município de autoria do vereador Roselei Françoso.

As apresentações de MMA, Kung Fu e Muay Thai acontecem a partir das 9h na Praça do Mercado Municipal (Praça Maria Apparecida Resitano). “Esse é o quarto sábado das artes marciais em 2019. A população já assistiu apresentações de Karatê, Judô, Jiu-Jítso, Krav Maga, Capoterapia e Capoeira, Taekwondo, Taiko, Kendô Iaidô e de Ninjutsu”, lembra o diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria de Esportes e Cultura, Marcos Amaro.

O objetivo principal das artes marciais é formar seres humanos respeitados em todos os sentidos, desenvolver a inteligência, fortalecer o espírito e garantir boa saúde física e mental.

“Independente da modalidade de artes marciais, elas podem proporcionar muitos benefícios a sua saúde, como ajudar a ficar em forma, aliviar o estresse e ainda contribuir para a coordenação motora. A prática regular melhora o condicionamento físico, a flexibilidade, a postura e até a capacidade de raciocínio”, afirma o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo