NESTA TERÇA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Trabalhador SÃO-carlense (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Joaquim Rodrigues Bravo (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13 não foi das mais felizes para o Grêmio Sãocarlense. Em casa, os times de formação do Lobão não conseguiram segurar a Internacional de Limeira e foram derrotados em pleno Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, por 3 a 0. Os jogos aconteceram no domingo (23).

Com dois pontos conquistados, o time Sub-11 caiu para o sétimo lugar do Grupo 3 e precisará realizar um segundo turno praticamente perfeito para tentar angariar a classificação – apenas os dois primeiros de cada chave garantem o avanço automático às oitavas de final.

Já o Sub-13, que tem quatro unidades, retraiu duas posições e agora ocupa o sexto posto, ficando à frente do XV de Jaú pelos critérios de desempate.

De folga na próxima rodada, as equipes menores do Grêmio Sãocarlense aproveitam o recesso das férias escolares em julho e voltam a campo somente no dia 4 de agosto, na recepção ao Rio Claro. Novamente no Estádio do Luisão, o Sub-11 joga às 9h, enquanto o Sub-13 atua logo depois, às 10h30.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo