Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A despedida do Grêmio Sãocarlense no Campeonato Paulista – Segunda Divisão foi com derrota para o Catanduvense. Pela 13ª rodada, o Lobão viajou até o Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva, e perdeu por 4 a 0, encerrando sua participação no estadual com quatro pontos e na sétima posição do Grupo 2.

Precisando vencer para manter viva a chance de classificação, os donos da casa tentaram se impor desde o início e foram contemplados aos 21 minutos, quando Peu invadiu a área e foi derrubado por Pedro Bispo. Na cobrança de pênalti, Lucas deslocou Samuel e inaugurou o marcador.

O segundo tento veio com Wesley, aos 34, enquanto Lucas, no minuto seguinte, estabeleceu o terceiro do Catanduvense ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, foi a vez de Renan, aos 10, ir às redes e fechar o placar, levando a equipe de Catanduva aos 14 pontos e à quinta colocação momentânea da chave.

Eliminado, o Grêmio Sãocarlense passa às atividades administrativas na próxima semana, reunindo a diretoria a fim de debater, em especial, quanto à possível participação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-20 no segundo semestre.

Atualmente, o Lobão disputa também o Campeonato Paulista Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo