NESTA QUINTA-FEIRA (5/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O desempenho do Grêmio Sãocarlense pode não ter sido aquele almejado inicialmente no Campeonato Paulista – Segunda Divisão, mas, ao menos para o goleiro Samuel, o torneio tem representado um início promissor no mundo do futebol. Cria da base do Lobão, o pupilo do preparador de goleiros Julio Cesar Cominotte tem se destacado nos últimos jogos debaixo das traves, fornecendo segurança à defesa e dificultando a vida dos atacantes adversários.

Pela primeira vez podendo ter uma sequência pela equipe profissional, o arqueiro salienta o aprendizado com os companheiros que o cercam para justificar o momento pessoal, que veio em uma situação um tanto inusitada.

“Não esperava que teria essa oportunidade agora, mas sempre me preparei para o dia em que precisasse jogar. Estas partidas têm se tornado uma grande experiência pra mim e que só está sendo aproveitada por conta de profissionais como o Julio, pela grande pessoa e pelo profissional que é, e o Gabriel Silva [também goleiro da equipe profissional], que infelizmente se machucou no decorrer da competição. No dia a dia, eles me orientam a cada treino e contribuem para eu melhorar constantemente”, disse Samuel.

Na atual temporada, a classificação à segunda fase não veio para o Lobão, mas o jovem goleiro quer manter a cabeça erguida e seguir melhorando seu desempenho.

“Vejo esta como uma oportunidade de apresentar minha capacidade. Infelizmente não conseguimos a vaga, mas precisamos mostrar seriedade até o final e, assim, ajudar a levar o clube para uma situação melhor no futuro”, finaliza o jogador de apenas 19 anos.

Nesta sexta-feira (21), a última cartada acontece para o quadro gremista na Segunda Divisão. Podendo contar com Samuel em campo, o Lobão enfrenta o Catanduvense no Estádio Municipal Silvio Salles, às 16h, na derradeira tentativa da agremiação conquistar sua primeira vitória fora de casa no estadual.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo