NESTA QUINTA-FEIRA (18/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA MORUMBI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A despedida do Grêmio Sãocarlense diante de sua torcida no Campeonato Paulista – Segunda Divisão terminou com derrota neste domingo (16). Pela 12ª rodada da competição, o eliminado Lobão da Central não foi páreo para o Taquaritinga e perdeu por 4 a 0. A partida aconteceu no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

Apesar do placar elástico, o primeiro tempo foi marcado por boas chances para ambos os lados. O Taquaritinga chegou primeiro com Eduardo finalizando por cima, aos 11 minutos, enquanto Matheus Ferreira, pelo Grêmio, recebeu passe de Jeferson e finalizou torto aos 18, mesmo estando de frente para o goleiro Nayan.

Mais feliz e precisando vencer a qualquer custo para manter vivo o sonho da classificação, a equipe cateana encontrou seu primeiro gol aos 40. Após cobrança de falta, o árbitro Pietro Dimitrof Stefanelli viu um puxão gremista dentro da área e assinalou pênalti. Eduardo, deslocando o goleiro Samuel, abriu o placar.

Mesmo assim, o Grêmio ainda teve mais duas grandes oportunidades de empatar a partida antes do intervalo. Joel, aos 42, resvalou de cabeça e deixou Matheus Ferreira cara a cara com Nayan, mas o goleiro do Taquaritinga levou a melhor na finalização. Dois minutos mais tarde, Pablo, também na área e livre de marcação, chutou mal e consagrou o camisa 1 dos visitantes.

De tanto capricho, o Lobão voltou a ver a bola puni-lo por mais três vezes na segunda etapa. Inspirado, Eduardo foi às redes aos 10 e aos 14 minutos – no segundo caso, novamente de pênalti –, enquanto André, aos 35, bateu rasteiro sem chance de defesa para Samuel e deu números finais ao marcador.

Em sua despedida absoluta na Segunda Divisão, o Grêmio Sãocarlense viaja para enfrentar o Grêmio Catanduvense na sexta-feira (21), às 16h. O adversário, com o apoio de sua torcida no Estádio Municipal Silvio Salles, precisa vencer para seguir almejando o avanço à segunda fase.

SUB-15 VENCE E GARANTE VAGA
Nas categorias de base, o destaque gremista no final de semana foi a equipe Sub-15. Líder do Grupo 3, o time venceu o São Carlos por 1 a 0 e assegurou a classificação à próxima fase com três rodadas de antecedência, além de manter a liderança da chave em relação à Ferroviária.

Contra o mesmo São Carlos, aliás, o Sub-17 conheceu mais uma derrota ao ser batido por 2 a 1 e, assim como o adversário, não tem mais chance de seguir adiante no Campeonato Paulista.

Já os times menores não conseguiram somar pontos contra o XV de Jaú. Fora de casa, o Sub-11 foi derrotado por 1 a 0, ao passo que o Sub-13 acabou sendo batido por 4 a 2.



Comentário(s) 

0
desconfiada | 26 Junho 2018
Airton, PROHAB e Miller.

Qual sera o real projeto? Poxa, vereadores e MP são tão cegos assim?
+1
Aécim Pódemais | 26 Junho 2018
Em ano de eleição , ate boi voa.