NESTA QUINTA-FEIRA (14/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Henrique Gregori (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

A equipe sub17 de basquete masculino tem mais um compromisso complicado pela fase de classificação da Liga Centro Oeste Paulista. Neste sábado, 15, a partir das 11h, enfrenta Assis no ginásio de esportes do Assis Tênis Clube.

O pivô Gabrielzão, uma das armas do time, é dúvida. Durante as atividades realizadas no ginásio de esportes Clube dos Bancários, torceu o tornozelo direito e pode desfalcar o time.

Mesmo assim, o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior está confiante e afirmou que a equipe está pronta para o desafio. “Caso o Gabrielzão não jogue, iremos modificar a forma do time jogar. Temos qualidade para buscar a vitória”, disse o treinador.

As duas equipes já se enfrentaram pela Liga este ano e os são-carlenses levaram a melhor. Foi a partida de estreia e a vitória em casa por 58 a 52.

“A partida promete ser bem disputada. Mas vamos em busca de um resultado para dar mais um passo em busca da classificação para a segunda fase”, disse Meneghelli.

Após a partida contra Assis, o campeonato da Liga Centro Oeste Paulista sofrerá uma pausa, devido aos Jogos Regionais.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo