NESTA SEGUNDA-FEIRA (19/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

As possibilidades de classificação já não existem, mas o Campeonato Paulista – Segunda Divisão ainda não acabou para o Grêmio Sãocarlense. Com mais duas partidas por jogar, o clube quer, na visão do volante Matheus Rezende, uma despedida que empolgue a torcida, capaz de recolocar o Lobão no caminho das vitórias na fase final da competição.

“Infelizmente não conseguimos avançar para a próxima fase e ficamos chateados com isso, mas não podemos pensar que não temos mais nada a mostrar nestes jogos finais. A motivação de fazer o melhor continua em cada jogador, honrando a camisa do clube e procurando as vitórias nos dois jogos restantes”, ressalta Rezende.

Desta forma, o abatimento pela eliminação chega a incomodar em alguns momentos, mas a cabeça erguida prevalece para o futuro gremista na Segunda Divisão.

“O grupo como um todo está ressentido pela atual situação, mas não podemos levar isso adiante para as partidas que nos restam. Serão confrontos difíceis, mas faremos de tudo para dar essa alegria à torcida na reta final”, complementa o jogador, que tem passagens pelas categorias de base de Vasco da Gama-RJ e Boavista-RJ e, em 2018, pelo profissional do Flamengo-SP.

No próximo domingo (16), o Grêmio Sãocarlense faz sua última apresentação como mandante no estadual promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, recebe o Taquaritinga às 10h, cinco dias antes de, em Catanduva, enfrentar o Grêmio Catanduvense no Estádio Municipal Silvio Salles às 16h.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo