NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Duas vitórias convincentes conquistaram o São Carlos Clube A e o São Carlos Country Club pela fase de classificação da Copa AVS/Smec na semana passada. Com os resultados, os times permanecem nas primeiras colocações do torneio.

Na terça-feira, 4, no ginásio de esportes do São Carlos Country Club, a equipe da casa, atual campeã, recebeu o Expresso do Vôlei e venceu por 3 sets a 0, parciais de 35/16, 25/23 e 25/16.

Country: Mariana, Germana, Natália, Jéssica, Keli, Estefani, Carolina, Letícia, Raíssa, Michele, Janaina e Alexandra. Técnico: Renzo.

Expresso: Edvânia, Taline, Marília, Cláudia, Mara, Erica, Eliana, Pâmela, Andréa, Vanessa e Luiza. Técnica: Mococa.

Árbitros: Alessandra Borges e Valcimar do Nascimento. Apontador: Narciso Borges.

No ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, na manhã de domingo, 9, o São Carlos Clube A passou pelo Scorpions de Araraquara por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/16, 25/9.

São Carlos Clube A: Luciana, Amanda, Monise, Giovanna, Evelaine, Vânia, Júlia, Maralice e Giovana F. Técnico: Udo.

Scorpions: Gabi, Carina, Débora, Renata, Dani, Maiara, Andréa, Kátia, Gabriele, Carol, Sabrina e Giovana. Técnico: Reginaldo.

Árbitros: Alessandra Borges e Maicon Moraes. Apontadora: Fernanda Moraes.

PARTIDA SOLITÁRIA

Nesta semana, apenas um jogo está previsto pela competição que reúne equipes de São Carlos, Araraquara e Ibaté. Será na quinta-feira, 13, a partir das 20h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, quando o Garra 1000 encara o Redenção.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo