OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

As equipes de formação do Grêmio Sãocarlense continuam a protagonizar sua saga no Campeonato Paulista nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Neste final de semana, o adversário dos quatro times foi o Velo Clube, em jogos ocorridos entre sábado (8) e domingo (9) – todos realizados no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

A única vitória do Lobão da Central foi no Sub-13. Pela quarta rodada do estadual, o time orientado por Rogério Pereira conquistou seu primeiro triunfo ao bater os rio-clarenses por 1 a 0, gol de Iran no final do primeiro tempo, alcançando os quatro pontos e voltando à briga pela classificação à segunda fase.

Também sem sofrer gols, o Sub-11 gremista não foi tão feliz ofensivamente e empatou em 0 a 0. O resultado eleva o Grêmio aos dois pontos, deixando a equipe com duas partidas consecutivas de invencibilidade.

Melhor na tabela, o Sub-15 igualmente não conseguiu derrotar o Velo Clube e empatou sem gols, em duelo válido pela décima rodada. No entanto, manteve a liderança do Grupo 3 da categoria com 16 pontos, dependendo apenas das próprias forças para conquistar a inédita classificação para o estágio seguinte da competição.

Já o Sub-17, que não tem pontos acumulados, perdeu por 1 a 0 e está eliminado a três jogos do término de sua participação.

SEQUÊNCIA
No próximo final de semana, as quatro categorias da base do Grêmio Sãocarlense voltam a campo, em compromissos do Campeonato Paulista e com entrada aberta ao público.

No sábado (15), o Sub-15 enfrenta o São Carlos como visitante no Estádio do Luisão às 9h, em confronto repetido pelas equipes Sub-17 logo depois, às 11h.

O Sub-11 e o Sub-13, por sua vez, jogam no domingo (16), às 9h e 10h30, respectivamente, contra o XV de Jaú no Estádio Zezinho Magalhães.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo