Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Uma das prioridades do primeiro semestre. Assim é definida a Copa São Paulo para nadadores vinculados pela LCN/Aquário Fitness e de 7 a 9 de junho será realizada no Parque Aquático Esportivo Savério Maranho, em Votuporanga.

As provas marcadas para sexta-feira, sábado e domingo serão realizadas em piscina de 50 metros e representam o time são-carlense orientado pelo técnico Mitcho Bianchi, Julia Y Castro Pavan Ribeiro nos 100m peito, 200m medley e 100m costas e Valentine Lorena Ferrarini do Amaral nos 50m livre, 400m livre e 100m livre, ambas no infantil 2 e Guilherme Padilha Lima Neto, nos 50m livre, 100m costas e 100m peito no juvenil 2.

“São nadadores experientes em suas categorias e a meta inicial é colocar todos entre os oito melhores do Estado. A Julia e a Valentine, vou um pouco mais longe e creio que possam brigar pelo pódio”, analisou Mitcho.

O otimismo do treinador aumenta no sentido de conquistar possíveis pódios devido as atividades implantadas na temporada e que vem dando resultados positivos. “É um novo formato de treino. A Julia assimilou de uma maneira surpreendente os trabalhos. A Valentine está em um processo de melhora técnica, física e alimentar e vem surtindo resultados muito animadores”, garantiu o experiente técnico são-carlense.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec) e Fundação Educacional São Carlos (Fesc).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo